Ex-prefeito de Sanharó, Ranieri Aquino de Freitas (PMDB-PE) é preso acusado de desvios de mais de 100 mil Reais em Pernambuco.

ADEU EM JUL – 19 – 2014

Como um fato raro, a população de bem de Pernambuco foi tomada de surpresa e satisfação com a notícia da prisão do ex-prefeito de Sanharó, Ranieri Aquino de Freitas, que foi preso na semana passada acusado de desvio de R$ 111.200 de verbas públicas quando gestor do município em 2004. O fato ainda repercute no Agreste pernambucano.

O magistrado que expediu o mandato de prisão preventiva foi o juiz da Comarca de Sanharó, Moacir Ribeiro da Silva, sendo que este foi cumprido pelo delegado titular da cidade, Francisco Souto Maior. O ex-prefeito, que também é advogado, estava no Fórum de Sanharó. e foi encaminhado para o presídio de Pesqueira. A pena máxima pelo crime imputado ao ex-prefeito é de 12 anos de reclusão.

Raniere Aquino de Freitas estava cumprindo pena em regime aberto por outro processo que envolve irregularidade no pagamento dos salários dos servidores municipais. Além destes, ele responde a mais de 10 outros que já culminaram inclusive na sua prisão em anos anteriores.

FONTE: http://blogdotadeusa.com.br/coisa-bela-ex-prefeito-preso-acusado-de-desvio-de-verbas-publicas-e-transferido-para-presidio-de-pesqueira/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: