Em três dias, Mossoró tem terceiro prefeito após cassação de Cláudia Regina (DEM-RN)

 

O segundo maior município do Estado terá seu terceiro prefeito em menos de 72 horas. O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), deverá assumir a chefia do Executivo no fim da manhã desta quinta-feira (4), em face do afastamento de Cláudia Regina (DEM) e seu vice, Wellington Dias (PMDB), acusados de fraude eleitoral no pleito do ano passado.

Ao mesmo tempo, um pedido cautelar foi apresentado pela defesa da prefeita afastada no Tribunal Regional Eleitoral na tentativa de mantê-la no cargo até que o mérito da questão seja julgado. Entre as várias acusações que pesam contra Cláudia Regina estão abuso de poder econômico e compra de votos.

Provisoriamente, a chefia do Executivo de Mossoró está sendo exercida pelo vice-presidente da Câmara, Alex Moacir (PMDB), que foi empossado prefeito em razão da ausência de Franciso Júnior.

A expectativa é que a cautelar pedida pela defesa de Cláudia Regina seja julgada nas próximas horas. A reportagem não conseguiu contato com os procuradores da prefeita afastada para repercutir o assunto.

 

FONTE: http://portalnoar.com/mossoro-tera-terceiro-prefeito-em-menos-de-tres-dias/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: