Delator Fernando Baiano confirma denúncia contra Paulo Henrique Cardoso,(filho do ex-presidente Fernando Henrique-FHC) em esquema na Petrobras

Postado em 28 de setembro de 2016 às 12:28 pm

 

Do Tijolaço:

 

Primeiro, foi Nestor Cerveró que disse ter recebido ordens para colocar uma empresa ligada ao filho do também então Presidente da República Fernando Henrique Cardoso, a PSR, no negócio da Termorio, uma empresa constituída nos tempos do apagão, quando a Petrobras fazia contratos ruinosos para participar do capital e comprar a energia a altíssimo preço, em quantidades asseguradas.

O filho de FHC, Paulo Henrique Cardoso, disse que era tudo mentira de um “encarcerado”.

Semana passada, discretamente, divulgou-se o vídeo em que o lobista Fernando Baiano confirma a história, dizendo que recebeu a informação de Delcídio do Amaral, então diretor de Gás e Energia da Petrobras.

O trecho do vídeo está aí, no final do post, para quem quiser assistir. A íntegra pode ser assistida aqui.

Fonte: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/delator-fernando-baiano-confirma-denuncia-contra-filho-de-fhc-em-esquema-na-petrobras/

 

Anúncios

Uma resposta to “Delator Fernando Baiano confirma denúncia contra Paulo Henrique Cardoso,(filho do ex-presidente Fernando Henrique-FHC) em esquema na Petrobras”

  1. O lobista Fernando Baiano denunciou filho de FHC ter recebido propinas milionárias em contratos lesivos de multinacionais para as obras de termelétricas durante os APAGÕES PLANEJADOS DE FHC. Isso explica as fortunas bilionárias de 368 milhões der dólares na conta secreta TUCANO e na conta CH J&T nas Ilhas Cayman, Bahamas e no PANAMÁ PAPERS em nome do corrupto sr PHC Paulo Henrique Cardoso. O juiz tucano Sérgio Moro, pavão de Curitiba agente ad CIA, o sinistro FACHIN e Gilmar blindaram as delações contra FHC e conta 300 demotucanos. Só o ministro Teori Zavashi prometeu revelar cerca de 1000 delações contra 300 políticos blindados na lava jato e no BANESTADO, nos dois casos centenas de delações foram ocultadas e blindadas pelo mesmo juiz Moro.
    FHC teve um aumento patrimonial absurdamente estratosférico na passagem pelo governo e compensações financeiras NO BANESTADO para colocar em prática as PRIVATARIAS. Ele operou no Planalto como um banco de negócios e como escritório da CIA no Brasil orientado as negociatas com as multinacionais mineradoras, petrolíferas, telecomunicações e de energia.
    Essa corrupção levou FHC e seus familiares a obter contas secretas no Caribe (Ilhas Cayman, Bahamas e Panamá) e também dinheiro sujo da corrupção levou FHC adquirir imóveis milionários na Europa (UM DE 37 MILHÕES DE REAIS = 11 MILHÕES DE EUROS EM PARIS, outro de hum milhão de euros em Barcelona para a amante Mirian Dutra) e imóveis nos EUA (Tower Trump valendo hum milhão de dólares) e três imóveis milionários no Brasil (Higienópolis, Vieira Souto no Leblon no Rio a uma fazenda em Buritis) que envolve os familiares de FHC em negócios bilionários no PANAMÁ PAPERS de Mossak Fonseca e em empresas de fachada offshore.
    1- “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, H Fontana
    2- “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior
    3- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Burtone
    4- “O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA”, BANESTADO E OPERAÇÃO LAVA JATO
    5- “TARDE DEMAIS PARA ESQUECER”, Benedito C Bonfim
    6- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO”, Paulo Moreira Leite
    7- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, brigadeiro Ivan Frota, 1995
    8- “QUEM PAGOU A CONTA”, Sebastião Nery, fhc remunerado pela CIA
    9- “EL COMPLOT DEL FMI PARA LAS NACIONES DE IBERO AMERICA”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: